Concerto de Natal será realizado na Catedral de Nossa Senhora da Guia

17 de dezembro de 2015 Off Por funes

RECITAL FEMININO DO PRIMA          O Governo do Estado da Paraíba realiza por meio do PRIMA com apoio da Fundação Ernani Satyro no próximo dia 20/12 (domingo) na Catedral de Nossa Senhora da Guia, às 20hs o seu Concerto de Natal. Apresentação será da Orquestra do PRIMA polo de Patos. O Concerto terá a regência do Maestro Zildomar Lucena que apresentará repertório com as canções New World Simphony, Over The Rainbow, 9ª Sinfonia de Beethoven e Asa Branca.

         Já hoje em Campina Grande e amanhã em João Pessoa, o PRIMA  fará apresentações com participação de 160 alunos escolhidos de todos os polos do programa no estado.

Foto-PRIMA      Em Campina Grande apresentação começa às 19h30 no Centro de Treinamento de Professores e em João Pessoa no Espaço Cultural no mesmo horário. O PRIMA, Programa de Inclusão através da Música e Arte, é um projeto social do Governo do Estado da Paraíba cujo objetivo é o ensino da cidadania por intermédio da música orquestral, com eventual extensão também a Bandas e Corais.