Chico César abre a Semana de Cultura e Arte de Patos

Chico César abre a Semana de Cultura e Arte de Patos

6 de novembro de 2012 Off Por funes

 

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secult, sob a coordenação da Funes abriram oficialmente a Semana de Cultura e Arte de Patos no Auditório da entidade, na noite desta segunda, dia 05 de novembro. Na ocasião o Secretário de Estado da Cultura, Chico César deu por iniciada as ações culturais, na qual foram entregues diplomas de mérito cultural Governador Ernani Satyro a Izabela Fernandes(música), Ítalo Lacerda(música), Márcia Souto(teatro), Amaral(teatro), Professora Edilene da UFCG(ativismo cultural), Cinema com Farinha(cinema) e o Grupo Conversa Afinada(música). As homenagens se encerrarão na quarta, dia 07, com a entrega a Ana Júlia(música).

Também se deu o lançamento do Edital do Concurso de Poesia em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga e do site da Funes.

Por fim todos foram presenteados com as apresentações de Rogério Dantas, Izabela Fernandes, Cyda Dias e Márcia Souto que interpretaram sucessos da MPB, enquanto apreciavam o Coffee-break oferecido a todos os que prestigiaram esse momento ímpar da cultura patoense.

 

ASCOM FUNES