Coral da Funes Encerrará suas Apresentações em 2019 Hoje às 19h na Funes

18 de dezembro de 2019 Off Por funes

O Coral da Funes, equipamento decenal da Fundação Ernani Satyro realizará nesta quarta 18, sua última apresentação no ano de 2019, sendo a quarta sob a regência do novo maestro, o Tenente Ronaldo Queiroz, que proporcionou inovação, inserindo um repertório vasto e variado, apesar do pouco tempo de condução dos trabalhos à frente deste equipamento cultural de grande relevância para a cidade.

O evento acontecerá logo mais às 19 horas na Funes e sequencia as apresentações ocorridas no dia 23 de outubro na abertura da Sessão Solene em homenagem aos 116 anos de Patos, na Câmara Juvenal Lúcio de Sousa.

O Coral da Funes também celebrou o Natal da Justiça no Fórum Miguel Satyro no dia 06 de dezembro e encerrou os festejos religiosos da Festa de Nossa Senhora da Conceição no dia 08 de dezembro.

O coral composto por 28 pessoas, entre jovens, adultos e idosos segue há uma década em-cantando corações e valorizando todos espectros musicais da cultura  local, regional, nacional ou internacional.

ASCOM FUNES