Funes lança documentário em alusão aos 118 anos de Patos

15 de dezembro de 2021 Off Por funes

A Fundação Ernani Satyro preparou uma grande surpresa para o Aniversário da Capital do Sertão. Trata-se de um documentário em homenagem à cidade, que trás muito sentimento de amor a Patos, e muita história .

 

Com depoimentos importantes e expressivos, essa produção promete trazer momentos, depoimentos de episódios históricos, e declarações de amor e muita gratidão por tudo que Patos proporciona a sua gente.

O projeto é uma realização da FUNES, com produção do Grupo Result Comunicação, que é uma empresa referência em construção de materiais de relevância e que tratam de temas da sociedade.

Para o Presidente da Funes, Adolpho Crispim, esse documentário será marcante para essa data especial: “Idealizei esse projeto, motivado pelo sentimento verdadeiro que temos por Patos, e por isso investimos tudo de nós para promover um conteúdo de qualidade e com a nossa identidade. Essa é a nossa forma de presentear nossa terra que tanto nos faz bem”, concluiu Adolpho.

O documentário será exibido neste domingo, 24 de outubro, em transmissão simultânea nas páginas no Facebook da Funes, Tv Sol e Patos Tv, às 18:30. Contamos com vocês!