III MEMORIAL POLION CARNEIRO ACONTECEU NA FUNES EM 25 DE NOVEMBRO DE 2017

III MEMORIAL POLION CARNEIRO ACONTECEU NA FUNES EM 25 DE NOVEMBRO DE 2017

5 de novembro de 2018 Off Por funes

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Cultura, sob a coordenação da Fundação Ernani Satyro em parceria com o Clube de Xadrez José Amarante realizou o III Memorial Polion Carneiro. O evento aconteceu no sábado 25 de novembro de 2017 no Auditório Emília Longo Fernandes.
O evento significou um grande incentivo para comunidade enxadrística patoense, estimulando o raciocínio e capacidade intelectual dos participantes. O evento contou com talentos de várias gerações da modalidade em nossa cidade e foi mais uma oportunidade para os aficionados por esta atividade em nosso município. Os 4 (quatro) primeiros classificados ganharam o passaporte para jogar o torneio de Elite com os melhores enxadristas da cidade.
A homenagem ao saudoso Polion Carneiro se fez necessária para imortalizar o legado deixado por este importante baluarte do esporte que representa a ¨ginástica da inteligência(Goethe)¨ e em função do mesmo representar importante elo de representatividade político-social em nosso meio.
ASCOM FUNES