Prefeitura de Patos promove curso básico de fotografia em Parceria com a FUNES

15 de dezembro de 2021 Off Por funes

Teve início na noite dessa terça-feira (10), no auditório da Fundação Ernani Satyro (FUNES), o curso básico de fotografia realizado pela Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Políticas Para a Juventude, Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e Coordenadoria de Comunicação (Coordecom), com apoio da FUNES.

A solenidade de abertura teve a presença do secretário executivo de Juventude, Felipe Gomes, do coordenador de comunicação, Ulisses Neto, e dos ministrantes do curso – o jornalista Hélio Barbosa e o fotógrafo profissional Weberson Leitão.

O curso foi aberto de forma gratuita para pessoas com interesse na arte da fotografia, com o objetivo de repassar informações importantes para estimular ainda mais o interesse dos alunos para o estudo das técnicas e para a construção das percepções fotográficas.

No total, foram inscritos 23 alunos e alunas, que participaram do primeiro momento na noite de ontem. Já nessa quarta-feira (11), a partir das 14h00, o curso terá o segundo momento com o repasse de informações sobre técnicas e uso de equipamentos fotográficos, bem como a participação dos alunos e alunas na captação de fotografias que farão parte de uma exposição no próximo dia 19, quando também receberão os certificados de conclusão do curso.

Coordecom