Chá no Campus Homenageia Luiz Gonzaga.

Chá no Campus Homenageia Luiz Gonzaga.

28 de abril de 2012 Off Por funes

Nesta sexta, dia 27 de Abril, o Auditório Paulo Facim do Campus VII recebeu os artistas patoenses Rogério Dantas, Markito do Forró e Zé Nilton do Acordeon, que interpretaram sucessos do “Gonzagão”, além de divertirem o público presente em grande número, abrindo o espaço para os novos talentos da UFCG, a exemplo de Amanda e Átila, alunos do Campus que ajudaram a engrandecer o momento festivo.

O evento fez parte da XV Semana de Engenharia Floresta e teve a parceria da Fundação Ernani Satyro que coordenou com a ASMUPAR (Associação dos Músicos de Patos e Região) a realização desta etapa do Chá Cultural, agora saindo da Funes e levando a Cultura Local para outros ambientes, propiciando a disseminação da mesma  e valorização do artista de nossa terra.

Fazendo cumprir sua missão de Integrar a Comunidade às Manifestações Culturais a FUNES parabeniza a UFCG, especialmente nas pessoas de Dr. Paulo de  Melo Bastos, a Drª Alana Candeia e a Drª Ivonete Bakke pela iniciativa de construir essa parceria com a Funes, elevando a cultura local, propiciando o seu engrandecimento.

 

ASCOM FUNES