FUNES Promove 14a. edição da Mostra Patoense de Músicas Carnavalescas

6 de março de 2019 Off Por funes

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Cultura, sob a coordenação da Fundação Ernani Satyro promoveu no dia 28 de fevereiro, com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos em parceria com os blocos “Lá vem o Zé da Trompa” e “ Os Imprensados”, a 14ª Mostra Patoense de Músicas Carnavalescas e também com a participação da Orquestra de Frevo Os Amantes da Lira.
O evento deste ano homenageou os músicos Valdemir Saraiva e José Conrado e “In Memoriam”, João Minervino e Antônio Cibazol. Apresentaram-se ao longo da noite as seguintes atrações, Moacir Leitão, Mário Leitão, Marfim, Gil, Jairo, Cyda Dias, Derréis, Valdemir Saraiva e Markito do Forró.
O clima descontraído e a alegria tomaram conta dos foliões que participaram do desfile dos blocos retromencionados pelas principais ruas da cidade, após terem se concentrado na Praça Antônio Queiroz(Barraca do Tião), culminando com os festejos no Largo do Baicora, local já tradicional onde se realiza o evento anualmente.
ASCOM FUNES