FUNES Promove Abril Cultural com o “Três da Matina” e  Ariano Suassuna

FUNES Promove Abril Cultural com o “Três da Matina” e Ariano Suassuna

12 de abril de 2013 Off Por funes

O Governo do Estado da Paraíba,  através da Secretaria de Cultura, por iniciativa  da Fundação Ernani Satyro  promove o Abril Cultural, que acontecerá nos dias 24 e 25 de Abril na cidade Patos. Na quarta 24, o Grupo de Música Vocal TRÊS DA MATINA, da cidade de Natal-RN, apresentar-se-á na Fundação Ernani Satyro, com ENTRADA FRANCA a partir das 20 horas. A Apresentação deste grupo é fruto da parceria entre a FUNES, o Centro Cultural do Banco do Nordeste de Sousa e do Coletivo Espinho Branco.

Na quinta 25, O Teatrólogo, Romancista, Dramaturgo e Defensor da Cultura Popular Nordestina ARIANO SUASSUNA, realizará uma AULA-ESPETÁCULO no Ginásio do Colégio Cristo Rei, a partir das 19 horas. A Entrada para este evento será 1 Kg de Alimento não Perecível, a ser trocado no mesmo dia, das 07 às 17 horas, na Fundação Ernani Satyro, situada à Rua Coronel Miguel Satyro, 93 no Centro de Patos. Ingressos limitados.

O evento celebra o 22º Aniversário da FUNES, que presenteia a sociedade paraibana com este grande ícone da Cultura Nacional, pela primeira vez na cidade de Patos, transmitindo de forma profícua todo o seu legado de sabedoria em defesa da Cultura Popular.

 

ASCOM FUNES