Nota de Esclarecimento da FUNES
12 de abril de 2013A Fundação Ernani Satyro, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, vem a público prestar informações sobre o uso inadequado de sua marca em materiais impressos distribuídos pela cidade, bem como em blogs e mídias sociais, esclarecendo à coletividade patoense que não tem responsabilidade sobre a Bolsa Educação Social, proposta pela IBRATEJ EDUCAÇÃO SOCIAL asseverando:
1 Não ter autorizado qualquer pessoa ou empresa a utilizar o nome da nossa Instituição, seja por meios impressos(folders, cartazes, etc) ou digitais(sites, blogs, etc).
2 Não ter responsabilidade, no tocante à realização do evento do dia 13 de Abril, divulgado por meios impressos e nas mídias sociais e outros veículos comunicacionais.
3 Não ter nenhum contato ou ser conhecedor dos responsáveis pelo IBRATEJ EDUCAÇÃO AÇÃO SOCIAL.
4. Não cobrar valor financeiro em quaisquer atividades desenvolvidas pela Fundação desde a sua criação nos últimos 22 anos.
Por fim, informamos ainda que tomaremos as medidas legais cabíveis, para resguardamos nossos interesses e garantirmos nossa integridade, conquistada ao longo de mais de duas décadas de prestação de serviços à comunidade.
Atenciosamente,
José Lacerda Brasileiro