XI MOSTRA DE MÚSICAS CARNAVALESCAS E BLOCO “LÁ VEM ZÉ DA TROMPA” FAZEM PARTE DA PRÉVIA CARNAVALESCA DA FUNES

27 de janeiro de 2016 Off Por funes

Governo do Estado da Paraíba por meio da Fundação Ernani Satyro em parceria com o Bloco “Lá vem Zé da Tropa” realizam a tradicional prévia carnavalesca da FUNES. Ao som de muito frevo, marchinhas e percorrendo as principais ruas do centro histórico de Patos, os foliões prometem contagiar a todos com alegria e diversão. Os compositores e intérpretes locais irão apresentar suas produções na XI MOSTRA DE MÚSICA CARNAVALESCA que este ano homenageia Antônio Batista dos Santos (Nego Zuza) e José Andrade Crispim (Zé Paulino), de saudosa memória. A “Orquestra Amantes da Lira” sob a batuta do Maestro Queiroz arrasta o Bloco “Lá vem Zé da Trompa” na sexta dia 29/01. Segue a programação completa:

Acorda Zé da Trompa.

Concentração às 20hs na Concha Acustica Nilson Batista, praça Edvaldo Mota, percorrendo as principais ruas do Centro Histórico.Distribuição de caldo de costela a todos os foliões.

BLOCO “LÁ VEM ZÉ DA TROMPA”

Concentração às 18hs, na rua Alto Casteliano, por trás da Igreja de Santo Antônio. Animação da “Orquestra Amantes da Lira”

XI MOSTRA DE MUSICA CARNAVALESCA DE PATOS

Às 21hs, na Concha Acústica Nilson Batista. Na Praça Edvaldo Mota