FUNES e UFCG Promovem Chá no Campus.

FUNES e UFCG Promovem Chá no Campus.

26 de abril de 2012 Off Por funes

Nesta sexta, dia 27 de Abril, a partir das 16 horas, no Auditório Paulo Facim do Campus VII, culminando a XV Semana de Engenharia Florestal, teremos a realização de mais um Chá Cultural, evento idealizado pela Fundação Ernani Satyro em parceria com a ASTRAL, hoje coordenado pelo Departamento de Programação daquela entidade. Inserido na programação comemorativa de aniversário do Curso de Engenharia Florestal.

O Chá no Campus propiciará a integração com os outros cursos, além de oportunizar aos artistas locais a exposição dos seus trabalhos e promover o seu reconhecimento.  Estão confirmadas as presenças de Rogério Dantas, Markito do Forró e Zé Nilton do Acordeon, como também dos talentos existentes no Campus VII, seja no corpo docente, discente ou funcional.O evento homenageará Luiz Gonzaga no ano do seu centenário de nascimento.

Fazendo cumprir sua missão de Integrar a Comunidade às Manifestações Culturais a FUNES convida toda a Sociedade Patoense a participarem do referido evento e de público parabeniza a UFCG, especialmente nas pessoas de Dr. Paulo de  Melo Bastos, a Drª Alana Candeia e a Drª Ivonete Bakke pela iniciativa de construir essa parceria com a Funes, elevando a cultura local, permitindo o seu engrandecimento.

ASCOM FUNES