Funes Promove Concerto de Natal.

Funes Promove Concerto de Natal.

14 de dezembro de 2016 Off Por funes

O Governo do Estado da Paraíba,  através da Secretaria de Cultura, sob a coordenação da Fundação Ernani Satyro  promove o  Concerto de Natal da Funes, que acontecerá na sexta 16,  no Auditório da Fundação, com ENTRADA FRANCA a partir das 19 horas.

O evento tradicional da instituição celebra o período natalino e contará nesta edição com as apresentações do Coral da Funes, da Camerata de Cordas do PRIMA, Pólo de Patos, além do Lançamento Oficial do CD do ilustre patoense Luiz Carlos, importante jornalista, tendo-se destacado como cronista, narrador, e comentarista esportivo.

No inédito CD Natal de Jesus em Lançamento pelo cantor e compositor teremos a mostra do seu refinado estilo na arte de composição, demonstrando seu talento também no espectro musical. O CD também homenageia a Nílson Batista, trazendo em uma das faixas uma composição desta legenda musical patoense, o nosso saudoso “Nilsão”. O trabalho também apresenta uma composição de outro gigante compositor patoense, o talentoso Mário Leitão.

Segue abaixo o Cronograma do evento.

19:00h – Cerimonial de Abertura

19:15h – Apresentação do Coral da Funes

20;00h – Apresentação da Camerata de Cordas do PRIMA Patos-PB

20:30h – Lançamento do CD Natal de Jesus do cantor e compositor Luiz Carlos

 

ASCOM FUNES