FUNES Realiza a Primeira Edição da Semana do Patrono Ernani Satyro.

FUNES Realiza a Primeira Edição da Semana do Patrono Ernani Satyro.

10 de setembro de 2019 Off Por funes

O Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Cultura, sob coordenação da Fundação Ernani Satyro em parceria com o SESC, dentro do Projeto Cultural Paraíba Encena, promove a primeira edição da Semana do Patrono Ernani Satyro.

O evento celebra o nascimento do patoense mais ilustre de sua história, apresentando uma semana de eventos voltados para homenagear o célebre escritor, poeta, jurista e político das Espinharas.

A programação iniciar-se-á nesta terça 10, a partir das 19h, no Auditório Emília Longo Fernandes com a Peça Teatral “Razão para Ficar”, classificação indicativa de 16 anos, do Grupo de Teatro Osfididario. Entrada Franca.

Na quarta 11, a partir das 14h, teremos o Concurso de Poesia com o tema Ernani Satyro. Este evento terá a participação de alunos das Escolas Estaduais, Coriolano de Medeiros, Monsenhor Manuel Vieira e Rio Branco, que farão apresentações culturais abordando o tema escolhido.

Por fim, na sexta 13, a partir das 19h, também no Auditório da Funes,  a Companhia Violetas de Teatro apresentará o espetáculo teatral “Violetas”, classificação indicativa 12 anos. Entrada Franca.

ASCOM FUNES