FUNES Comemora 24º Aniversário.

FUNES Comemora 24º Aniversário.

6 de maio de 2015 Off Por funes

O Governo do Estado da Paraíba, através da SECULT, pela passagem do 24º. Aniversário da Funes promove a partir de hoje, uma série de ações culturais celebrativas desse momento auspicioso.

No turno da tarde, às 16h30min, teremos a missa pela passagem do falecimento do nosso patrono, Ministro Ernani Satyro. A celebração acontecerá na Funes e será conduzida pelo pároco da Matriz de Nossa Senhora da Guia, Pe. José Ronaldo Marques.

A abertura da Exposição de Pintura da Artista patoense Fram Lima acontecerá às 19h e homenageará a APAE nesse trabalho da ilustre patoense. Este evento faz parte do Cerimonial de Honra pelo aniversário da Funes, com entrega de Medalhas do Ministro Ernani Satyro a ícones do nosso município na consolidação do segmento cultural e contará também com a presença da cantora patoense Maysa Morais, que realizará show intimista

Na sexta dia 08, a partir das 20h, teremos na Concha Acústica Nílson Batista, a apresentação do Quarteto de Trombone da Paraíba que realizará show instrumental para a população patoense. A programação encerrar-se-á no sábado 09 no auditório da Funes com Workshop de Música, coordenado pelo Quarteto de Trombone, destinando-se especialmente, ao músicos de Patos e Região.

ASCOM FUNES